Ex-BBB Danrley é vítima de racismo e desabafa nas redes sociais
Ex-BBB Danrley ligou a câmera do celular e registrou a forma como estava sendo tratado pelos guardas

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex-BBB Danrley Ferreira denunciou nas redes sociais que foi vítima de racismo ao ser abordado por guardas no parque Lage, do Rio de Janeiro, na última terça-feira (16). A celebridade contou que estava em uma bicicleta alugada, do banco Itaú, mesma marca da qual ele é garoto propaganda, quando os guardas quiseram saber o que ele fazia ali e se o celular que ele tinha nas mãos era dele.
“O racismo no Brasil é f***, mané. Na maior parte das vezes ele é silencioso. É doido, porque por mais que você não se identifique como pessoa negra, que você ache que são todos iguais, a sociedade faz essa separação. Não tem pra onde correr”, lamentou Danrley.
Danrley, que participou da edição 19 do ‘Big Brother Brasil’, exibido pela TV Globo, ligou a câmera do celular e registrou a forma como estava sendo tratado. Ele divulgou o vídeo em seu perfil no Instagram detalhando com tudo aconteceu.
“Estava esperando uma amiga sair em cima da minha bike do Itaú, na qual eu sou modelo da marca e garoto propaganda. Dois guardas chegaram para me abordar e perguntar o que eu estava fazendo ali parado. Detalhe: ali era um ponto de ônibus. Se eu era maior de idade, se o celular que eu estava era meu e o que eu estava vendo no meu celular”, completou.
Confira o vídeo
Ex-BBB Danrley é vítima de racismo e desabafa nas redes sociaishttps://t.co/3uPorCH4Bo pic.twitter.com/Vjse9q64rJ
— VarelaNet (@VarelaNet) August 17, 2022