NotíciasEntretenimentoEx-atriz +18, Mia Khalifa é demitida após celebrar ataques do Hamas, em Israel

Ex-atriz +18, Mia Khalifa é demitida após celebrar ataques do Hamas, em Israel

Libanesa foi criticada após se posicionou a favor dos ataques do Hamas

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos nomes mais conhecidos entre as criadoras de conteúdo adulto , Mia Khalifa foi alvo de mais uma polemica na web.  A libanesa celebrou os ataques feitos pelo grupo extremista Hamas, em território israelense. No entanto, a modelo foi demitida de seu trabalho após declarar apoio ao povo palestino em meio à guerra. 

Na publicação, Khalifa fez uma comparação entre uma imagem do grupo Hamas a um quadro renascentista. A atriz de conteúdo adulto gerou um transtorno com Kylie Jenner e a atriz Jamie Lee Curtis, que mostraram apoio ao povo Israelense.

Diante da guerra que registra mais de 1.200 mortos, Khalifa faz pedido aos terroristas sobre o ângulo que filmassem os ataques. "Eu só quero ter certeza de que haverá imagens em 4K do meu povo quebrando as paredes da prisão ao ar livre em que foram forçados a sair de suas casas, para que tenhamos boas opções para os livros de história que escrevem sobre como eles se libertaram do apartheid", declarou.

Em pronunciamento, a Red Light Holland, contratante da modelo como garota-propaganda, divulgou sua demissão nas respostas da publicação da atriz. "Considere-se demitida imediatamente. Simplesmente nojento. Além de nojento. Por favor, evolua e se torne um ser humano melhor. O fato de você tolerar a morte, a violação, os espancamentos e a tomada de reféns é verdadeiramente nojento. Nenhuma palavra pode explicar sua ignorância", escreveu a empresa.

Tags

Notícias Relacionadas