NotíciasEntretenimento"Eu sou Lulalá", Anitta declara voto em Lula e repudia morte de tesoureiro do PT

"Eu sou Lulalá", Anitta declara voto em Lula e repudia morte de tesoureiro do PT

A cantora ainda ofereceu suas redes sociais para bombar candidatura do ex-presidente

| Autor: Redação

Foto: Montagem/Varela Net

A cantora Anitta declarou seu voto ao ex-presidente Lula nas eleições de outubro. Em uma sequência de tweets publicados nesta segunda-feira (11), em sua conta do Twitter, a "Garota do Rio" iniciou repudiando o caso do tesoureiro petista Marcelo Arruda, que foi assassinado por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto comemorava o seu aniversário na noite de sábado (9).

"Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante" escreveu ela.

Na sequência ela escreveu sobre o apoio ao ex-presidente Lula, a cantora afirmou que ainda não apoiaria, mas acabou mudando sua visão de acordo com os últimos acontecimentos: "Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado".

"Mas a apostará (sic) EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ ... seus burros, agressores, autoritários e violentos", continuou.

Anitta ainda afirmou que lutará por uma novidade na política, mas que agora estará apoiando Lula

"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições", continuou

Na sequência, a cantora ainda ofereceu os seus perfis nas redes sociais para "fazer bombar" na internet.

"Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei", declarou a "Poderosa".

O perfil de Lula compartilhou este último tweet com a mensagem  "Vamos juntos envolver o Brasil!", em referência ao hit de Anitta que chegou a ser a música mais ouvida do mundo no Spotify.
 

Tags

Notícias Relacionadas