Estudante de direito acusa David Brazil de ter 'ficado' com ex-namorado dela
O apresentador se pronunciou sobre o assunto e ainda revelou preferências: "Na hora da cama eu gosto de pegar os héteros, que, na verdade, são bi"

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma polêmica envolvendo David Brazil movimentou a internet nesta quarta-feira (9). Segundo uma estudante de direito, o apresentador teria tido um caso com o ex-namorado dela e prints de uma suposta conversa entre os dois foram divulgados através de um vídeo no TikTok.
Na postagem de Thalita Brandão, David e o namorado dela haviam marcado de se encontrar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No diálogo, o homem que não teve identidade revelada aceita o convite para almoçar e chega a dizer: “Eu gosto de ser discreto. Se minha família descobrir, estou morto”.
Com a grande repercussão do vídeo, David resolveu se pronunciar. Segundo ele, os prints são falsos e ele nunca ficou com o ex-namorado de Thalita: “Eu achei a história meio estranha, mas eu quase não vejo direct. Muita gente tá me mandando isso (o vídeo) sem parar, que isso viralizou. Eu fui lá no direct, tinha várias mensagens dela (Thalita). Ela até mandou a foto do suposto boy, mas não faz o meu tipo nem aqui e nem na China!”, contou em entrevista à coluna LeoDias.
David Brazil ainda brincou sobre o assunto, dizendo: “Sou mesmo talarica, gay pra mim são só meus amiguinhos pra fofocar, pra se divertir. Mas na hora da cama eu gosto de pegar os héteros, que, na verdade, são bi. Se são bi e têm namorada, ou mulher, sei lá. Mas se eu conheço as mulheres, eu não pego”.
Depois da resposta do artista, Thalita publicou um vídeo falando sobre a história ter sido esclarecida: “Vou contar o porquê foi tão difícil acreditar nesse ex-namorado. Eu era uma pessoa muito insegura, ele sempre mentia e eu tive que perdoar muita coisa. E finalmente, hoje, finalmente, essa fic (ficção) foi resolvida. Eu sempre tive pra mim que (a traição com o humorista) havia acontecido. Mas hoje, o David Brazil finalmente me respondeu e disse que não”.