NotíciasEntretenimentoEstrelismo? Gabigol se recusa a tirar foto com fãs e se envolve em confusão

Estrelismo? Gabigol se recusa a tirar foto com fãs e se envolve em confusão

A confusão foi tão grande, que os seguranças tiveram que ser acionados para conter  toda a situação

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

Estrelismo? Enquanto estava aproveitando a noite em um restaurante no Rio de Janeiro após o jogo na terça-feira (9), Gabigol, que já é famoso por suas confusões, se envolveu em mais uma treta, dessa vez em combo. 

O atleta não gostou de algumas atitudes dos  clientes que estavam no local. A confusão foi tão grande, que os seguranças tiveram que ser acionados para conter toda a situação.

Segundo informações de pessoas presentes, a primeira confusão ocorreu após um torcedor que avistou o jogador de longe, tentou tirar uma foto para até então, mostrar ao seu filho. Gabigol, que estava em outro lado do restaurante, observou a tentativa e gritou, impedido que o homem tirasse a foto.

Envergonhado, o homem foi até a mesa do jogador e afirmou que não pretendia causar problema a ele, explicando que a foto seria para mostrar ao seu filho que o tem como um ídolo. Firmou-se também que iria respeitar o atleta, mesmo ele sendo uma pessoa “famosa em um lugar público”. 

Horas depois desse ocorrido, Gabigol se envolveu em mais uma confusão, no mesmo restaurante. Um pai levou o filho para poder conhecê-lo de perto, mas ao chegar até ele e pedir uma foto, foi recebida com negação. Para piorar, o pai da criança não se deu por satisfeito e começou a esbravejar críticas ao camisa 9 do Flamengo, que não gostou e revidou, a treta foi tão gigante, que os seguranças tiveram que intervir.

Até o momento ele não se pronunciou sobre as confusões.

Tags

Notícias Relacionadas