NotíciasEntretenimentoEsposa do jogador Hulk se reconcilia com a mãe após trair a própria tia

Esposa do jogador Hulk se reconcilia com a mãe após trair a própria tia

Camila e Niris não se falavam desde que ela assumiu um relacionamento com o 'tio'

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Camila Ângelo, atual esposa do jogador Hulk, voltou a falar com a mãe, Niris Ângelo. A médica preparou um café da manhã surpresa para comemorar o aniversário da mãe nesta quinta-feira (20). As duas haviam brigado quando Camila assumiu o relacionamento com o atleta, que era casado com a tia dela na época, e desde então não se comunicavam.

Na época em que Camila Ângelo começou a namorar com o marido da tia, Niris apoiou a irmã, Iran Ângelo, e reprovou a atitude da filha. Agora, gestando o primeiro filho, a doutora refez os laços com a mãe.

No post do Instagram, Niris compartilhou com seus seguidores os presentes que recebeu de Camila e disse: "Que surpresa boa. Café da manhã de um jeito especial. Gratidão a Deus por me permitir comemorar esse dia ao seu lado".

Nas redes sociais, o caso dividiu opiniões. Muitos internautas elogiaram a atitude e disseram: “Mãe é mãe”, “A criança não tem culpa” e “Atitude bonita”. Outra pessoa comentou: “Eu sou mãe e imagino o conflito dessa mãe pela decepção, a não aprovação, mas não poder renegar a filha”.

Contudo, muitos seguidores relembram da traição de Camila à própria tia e criticaram: “Deus me livre de uma sobrinha dessa”, escreveu um. Outro concordou: “Nojo imenso”.

Tags

Notícias Relacionadas