NotíciasEntretenimentoEsposa de Ferrugem fala sobre briga entre cantor e Ludmilla

Esposa de Ferrugem fala sobre briga entre cantor e Ludmilla

O desentendimento entre eles começou quando um vídeo do casal criticando a funkeira foi divulgado

| Autor: Estadão

Foto: Reprodução

Thais Vasconcellos se pronunciou pela primeira vez desde que a briga entre o cantor Ferrugem, seu marido, e Ludmilla começou. Ela usou seu Instagram na madrugada desta terça-feira, 19, para demonstrar sua indignação com o vazamento do vídeo que traz críticas a Lud.

O desentendimento entre Ferrugem e Ludmilla começou após o casal divulgar um vídeo criticando a funkeira. Inicialmente, ele foi postado em uma conta privada de Thais, mas um seguidor compartilhou. Ferrugem critica o sucesso de Lud e a chama de “maconheira”.

Uma seguidora da mulher de Ferrugem disse: “Estou p… para c…*, querendo saber quem foi a v… que vazou e tirou totalmente do contexto. Ódio”. Thais respondeu dizendo “Calma minha irmã, aqui se faz, aqui se paga”, demonstrando estar tranquila com a repercussão dos comentários.

A polêmica começou quando Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, publicou um vídeo em que ele comentava sobre Ludmilla de forma que muitos consideraram pejorativa.

No vídeo, Ferrugem reagia à música Sintomas de Prazer da cantora Ludmilla, dizendo: “Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”. A fala não passou despercebida e rapidamente gerou uma onda de reações nas redes sociais, culminando na resposta de Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. ‘Perco aqui minha admiração por você’. 

A mãe da cantora saiu em defesa da filha nesta segunda-feira, 18. Ela usou seu perfil no Instagram para expressar sua desilusão e responder diretamente às palavras do pagodeiro. 

“Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Ver uma mulher preta no topo é difícil. Não é porque você é hétero, que a sua família merece mais respeito do que a minha. A pretinha está voando. Causa inveja, causa raiva, causa frustração em algumas pessoas. É assim mesmo", disse a mãe de Lud. 

Tags

Notícias Relacionadas