NotíciasEntretenimentoEsposa de CR7 define 2022 como ano “mais complicado da vida”

Esposa de CR7 define 2022 como ano “mais complicado da vida”

Modelo desabafou sobre preconceitos que sofre e desespero após perder bebê

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo desde 2016, revelou que o ano de 2022 foi o ano mais difícil da vida. A modelo de 28 anos, que estava grávida de um casal de gêmeos, perdeu uma das crianças durante o parto, em abril deste ano. 

O bebê que não resistiu era o menino, e Bella Esmeralda sobreviveu mas precisou ficar hospitalizada por três meses. "Este ano foi o mais complicado da minha vida, o momento mais feliz se tornou o mais triste", desabafou ela, que foi até o Catar acompanhar CR7 e Portugal na Copa do Mundo.

"É algo que me acompanhará por toda a vida e que não poderemos esquecer", afirmou Georgina à edição espanhola da revista Elle. "Meus filhos são a coisa mais importante que tenho e cada passo que dou é marcado por eles. Sou uma mãe onipresente em sua evolução. Às vezes me chamam de pesada, mas não quero perder nada!", contou Georgina, que tem também Alana, de 5 anos, com CR7.

Na entrevista, a modelo falou sobre os preconceitos que sofre por ser esposa de jogador e por ter uma vida financeira bem resolvida. "Claramente a minha relação com ele permitiu realizar muitos dos meus sonhos, mas sempre, tanto antes como depois de o conhecer, coloquei a mesma paixão em tudo o que fiz... Ser faxineira, vendedora ou modelo", avisou.

"Cristiano e eu nos apaixonamos à primeira vista, quando o vi pela primeira vez senti que o tempo parou. Eu nunca vi um homem tão bonito, tão atencioso... Ele é o homem mais bonito que meus olhos já viram. E sim, sou namorada do melhor jogador de futebol do mundo, mas não é necessário que as pessoas - e muitas delas mulheres - usem isso de forma pejorativa", afirmou.

Ela garantiu que mesmo com muito luxo, tem uma vida normal. "Eu sei que sou como você, que quando você chega em casa só quer tirar os sapatos e ficar confortável. Eu sei que a realidade às vezes não é boa. Sei que sua vida pode não ser como a minha, mas o que você não sabe é que minha vida às vezes é como a sua. Sei o que é estar sozinho ou triste. Sei o que é vencer e sei o que é perder. Perder também alguém. Sei que estou sendo questionada. Eu também faço isso, e sou mais exigente que você, mais severa. Mas também sei me perdoar. Sei que a vida é um aprendizado."
 

Tags

Notícias Relacionadas