NotíciasEntretenimentoEntenda a real sobre o flagra de Camila Moura, ex de Buda, e o homem misterioso

Entenda a real sobre o flagra de Camila Moura, ex de Buda, e o homem misterioso

Ambos foram flagrados saindo de um motel nesta quinta-feira (28)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Deu o que falar na internet! A influencer e ex-mulher de Buda, Camila Moura, saiu de um motel na manhã desta quinta (28) acompanhada de um possível affair. Alguns internautas concluíram que poderia ser apenas uma publi por parte de Camila. 

Mas a verdade foi revelada, através de apuração da Coluna Fábia Oliveira, do site Metropoles. A influencer que ganhou fama fora do BBB foi contratada pela Guia de Motéis. 

Fontes da colunista revelaram que tudo o que foi visto não passou de marketing para divulgação de um site que dá desconto em vários motéis espalhados pelo Brasil. 

Camila ainda se queixava mais cedo que não conseguia ter privacidade, dizendo que não podia mais circular tranquilamente pelas ruas. “Não tenho um dia de paz, né? Todo dia uma bomba. Será que é pedir muito um dia sem caos?”, disparou Moura. 

Essa é a realidade da ex de Lucas Buda, que agora conta com mais de 3 milhões de seguidores no seu Instagram e vem faturando não só fama mas também bons lucros com publis e ações de marketing como essa vista nesta manhã, dando o que falar. 

Tags

Notícias Relacionadas