Em tratamento contra depressão, Whindersson lamenta: "Afasta as pessoas de você"
Humorista desabafoi em entrevista ao programa 'Provoca', da TV Cultura

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Whindersson Nunes desabafou sobre o tratamento que realiza contra a depressão desde a morte do seu filho, em 2021. O humorista destacou que a partida do bebê, que nasceu prematuro, faz ele se emocionar até hoje.
"Eu já perdi filho, então, para me emocionar, só em relação ao meu filho. Emocionar que se diz no sentido real da palavra. A galera pensa que se emocionar é chorar, mas não, se emocionar é ser tomado pela emoção", disse em entrevista ao programa 'Provoca', da TV Cultura.
Por causa do ocorrido, Whindersson afirmou que ele não conseguia se relacionar com ninguém, no entanto, ele relatou que tem conseguido mudar. "Sim, de relacionamento, de pensar que nunca vai achar ninguém na vida, mas é só uma carência, que bate por ter os problemas com depressão e tal. Altos e baixos. Depressão afasta as pessoas de você. Então esse pensamento do tipo 'nunca alguém vai querer ficar com alguém assim, nunca alguém vai...', sabe essa parada? Mas hoje eu não tenho mais isso, não", completou.
O filho de Whindersson Nunes era fruto de uma união com a influenciadora digital Maria Lina. Os dois se separaram em agosto de 2021.