NotíciasEntretenimentoEliminada, Dayane Mello alfineta Mileide Mihaile: "Famosa por filho com Safadão"

Eliminada, Dayane Mello alfineta Mileide Mihaile: "Famosa por filho com Safadão"

A modelo foi eliminada do reality 'A Fazenda' nesta quinta-feira (2)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/PlayPlus

Como de costume, os eliminados da 'Fazenda' vão ao programa 'Hora do Faro'. Com a modelo Dayane Mello não foi diferente, mas a sua participação tem gerado polêmica antes mesmo de ir ao ar. Nesta sexta-feira (3), ela alfinetou a dançarina Mileide Mihaile e disse que ela só é conhecida por ter tido um filho com o cantor Wesley Safadão. 

Dayane estava comentando sobre alguns participantes e relembrando a sua trajetória dentro do reality. Ao ser indagada sobre Mileide, ela disse que nunca havia ouvido falar e questionou: "Eu tenho que casar com um homem famoso para ter credibilidade?".

Todos os que estavam presentes no palco ficaram surpresos com a fala de Dayane, mas não foi possível saber o que os peões, que ainda estão confinados e podem ouvir as falas da modelo, disseram. O programa vai ao ar neste domingo (6), a partir das 15h15. 

Nas redes sociais, Dayane Mello tem sido criticada pela forma na qual se referiu à Mileide: "Ela prova a ignorância dela! O Wesley nem famoso era quando a Mileide e ele começaram", "ridícula", "coitada dessa Dayane, vai embora do Brasil", "É mais fácil a Mileide ter dado as credibilidades que ele tem, ficando com ele no começo da carreira", disseram alguns internautas. 

Tags

Notícias Relacionadas