Eddy Junior tem medida protetiva aprovada contra idosa acusada de racismo
Elisabeth Morrone foi proibida de se aproximar de qualquer vizinho do andar de cima, sob pena de prisão preventiva

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Eddy Junior teve aprovado na Justiça de São Paulo uma medida protetiva contra Elisabeth Marrone, a vizinha que atacou o humorista com ofensas racistas. A aposentada está sendo obrigada a manter uma distância de 300 metros do influencer e de qualquer outro vizinho do andar superior.
A medida foi solicitada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Paulo (DHPP). Além da distância que deve ser mantida, a idosa não deve manter contato com o influencer, nem com outras pessoas, mesmo que seja por intermédio de terceiros.
Elisabeth Marrone também está proibida de frequentar o mesmo ambiente que Eddy, principalmente no que diz respeito às áreas comuns do Condomínio United Home & Work. Procurado pelo G1, Fermison Guzman Moreira Heredi, advogado da idosa, afirmou que ainda não teve acesso à decisão judicial.
Vale ressaltar que o caso ocorreu na última semana, e a moradora se recusou a entrar no mesmo elevador que o humorista. Eddy contou com o apoio de outros famosos em uma manifestação em frente ao prédio onde ocorreu o crime.