NotíciasEntretenimentoDescartada participação de funcionários em roubo na mansão de Carlinhos Maia

Descartada participação de funcionários em roubo na mansão de Carlinhos Maia

Polícia investiga o caso e já prendeu suspeitos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Depois de recuperar o relógio e os diamantes furtados do apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, a Polícia Civil de Alagoas descartou qualquer possibilidade de que os criminosos tenham recebido ajuda de funcionários dos influenciadores. O furto ocorreu no dia 30 de maio. Detalhes da investigação foram passados em entrevista coletiva neste sábado (13).

Após o furto, a hipótese de que os criminosos tiveram acesso a informações privilegiadas do imóvel foram levantadas e com isso funcionários dos influenciadores chegaram a prestar depoimento no inquérito policial, mas nenhum deles foi preso ou indiciado. Com a confissão de um dos homens presos, essa hipótese foi completamente descartada.

"Nós trabalhamos com muitos nomes e com muitas informações. Então as pessoas que não tinham envolvimento com o crime foram descartadas, como empresas de segurança e funcionários que prestam serviço ao empreendimento ou a própria vítima", explicou o delegado.

Dias após o furto, toda a equipe de funcionários de Carlinhos Maia foi demitida. Nesta sexta (12), o próprio influenciador informou, através de postagens na suas redes sociais, que o motivo da demissão dessas pessoas está relacionado a projetos futuros e que não tinha relação com o furto das jóias.

Eliabio Custódio Nepomuceno e Wellington Medeiros da Silva foram presos no dia 7 de junho e continuam no presídio em Maceió. 

 

 

Tags

Notícias Relacionadas