NotíciasEntretenimentoDeolane Bezerra nega participação em A Fazenda: “preciso votar, meu povo!”

Deolane Bezerra nega participação em A Fazenda: “preciso votar, meu povo!”

Rumores ganhou força na quarta-feira (03), após o jornalista Leo Dias confirmar a participação de Deolane Bezerra no reality

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Não será dessa vez que veremos Deolane Bezerra no quadro de participante de um reality show nacional. A viúva do cantor MC Kevin e influencer negou os rumores sobre sua participação em “A Fazenda 14”, reality show da RecordTV. 

“Eu tenho que votar, meu povo! Mamãe precisa estar aqui pra votar 13”, disparou Deolane, justificando o motivo de não ter aceitado o suposto convite para o reality. 

Os rumores ganharam forças na quarta-feira (03), após Leo Dias, colunista da Metrópoles, confirmar a participação de Deolane Bezerra no reality. De acordo com ele, a advogada teria contratado uma empresa para administrar suas redes sociais e estaria planejando lançar uma coleção de roupas durante sua participação em “A Fazenda 14”.

Lulista declarada

Em abril, Deolane Bezerra teve um encontro com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).  Apoiadora declarada do político, a advogada apareceu ao lado de Lula e mandou um recado para sua mãe e disse ter vencido na vida após o 'encontro de milhões'. 

"Tô fechada com você e não abro mão [...] A luta não pode parar. Um dia inesquecível onde relembramos nossos momentos de extrema pobreza e de lutas! Eu tenho esperança de um Brasil melhor!", escreveu no Instagram.

Tags

Notícias Relacionadas