"Deixa eu ser feia em paz", dispara Gkay após críticas ao seu corpo
Famosos saíram em defesa da influêncer

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, se estressou com alguns internautas após receber críticas com o novo visual do seu corpo.
Gkay que há um tempo já tinha feito plásticas no corpo, surpreendeu a web ao aparecer com o resultado da sua nova lipo lad. Os ataques iniciaram com uma pessoa comparando a aparência de Gkay de antes e depois dos procedimentos estéticos.
"A Gkay tinha um lindo corpo. A boca tava perfeita. Pq ela foi mexer nisso tudo?! Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste", disse um internauta.
Irritada com o comentário, ela disparou: "Por que ela foi mexer?” PQ EU QUISSSSSS que povo chato eu ein me deixa gente se eu quiser viro um et o que importa é que eu gosto eu einnnnn.", disse Gkay em tom de revolta.
Mesmo com a influêncer rebatendo os questionamentos, as críticas continuaram: "Você já virou o ET", comentou uma pessoa.
Em sua conta conta do Twitter Gkay publicou um recado para os haters: ""DEIXA EU SER FEIA EM PAZZZZZZZ AAAAAAAAAAAAAAAAAAA", escreveu a influencer.
Não é a primeira vez que Gkay faz cirurgias, a mesma já revelou ter feito harmonização facial, botox, bichectomia, lipo HD, dentre outros procedimentos.
Após a repercussão, alguns famosos como Felipe Neto e Solange Almeida, saíram em defesa da humorista.
"Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia", escreveu o youtuber."
Sol Almeida criticou a internet e a sua mania de querer ofender as pessoas, defendendo a escolha de Gkay.
"A internet e a mania de querer ofender as pessoas à todo custo. Entendam, quem tem que gostar e estar feliz é a pessoa. Se a Gkay está feliz assim, o que isso afeta na vida de vocês?", defendeu a cantora.