NotíciasEntretenimentoDebochado: Evaristo Costa posta "rappers' de verdade em resposta a Zé Felipe

Debochado: Evaristo Costa posta "rappers' de verdade em resposta a Zé Felipe

Polêmica sobre Virgínia tem rendido nas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica da vez tem três nomes. Virgínia, Zé Felipe e Evaristo Costa. O apresentador publicou "rappers de verdade" nas redes sociais, na noite desta quarta (5), poucas horas depois do filho do cantor Leonardo fazer um rap para defender a esposa.

Nos stories do Instagram, o jornalista divulgou músicas de Eminem, 50 Cent, Jay- e Megan Thee Stallion. Zé Felipe criou uma canção na qual cita até a pomba da paz que o jornalista postou para pedir desculpas ao casal, por fazer um comentário sobre a maneira deles de criar as filhas.

O músico criticou o profissionalismo de Evaristo e fez diversos elogios a Virginia. Ele, inclusive, fez um trocadilho e citou a base de R$ 200 da influenciadora, que deu o que falar nas redes sociais e foi criticada por diversos criadores de conteúdo: "Ela é dona da WePink, mulher forte e guerreira / Base da minha vida, minha base perfeita".

"Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias. E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista amador, um c*zão", também disse em um dos trechos do rap.

"Hoje ele acordou e me viu chorando. Me consolou, mas teve que ir para o estúdio ensaiar o show de sábado para minha festa de aniversário. Agora, posta isso. Estou sem reação, mas muito grata por ter ao lado alguém que me apoia e me exalta todos os dias! Te amo", escreveu Virgínia.

Tags

Notícias Relacionadas