NotíciasEntretenimentoDavi se joga no chão ao saber que é o vencedor do BBB24: Veja o momento

Davi se joga no chão ao saber que é o vencedor do BBB24: Veja o momento

O momento de consagração ocorreu quando o apresentador Tadeu Schmidt anunciou o nome de Davi como vencedor, chamando-o carinhosamente de "Dr. Davi".

| Autor: Redação

Foto: Redes sociais

Com uma expressiva votação de 60,52% do público, Davi, um motorista de aplicativo, conquistou o título tão almejado e levou para casa o maior prêmio da história do reality: R$ 2,92 milhões, além de um carro TrailBlazer no valor de R$ 370 mil.

O momento de consagração ocorreu quando o apresentador Tadeu Schmidt anunciou o nome de Davi como vencedor, chamando-o carinhosamente de "doutor Davi". A reação não poderia ter sido mais espontânea: o campeão se jogou no chão da sala da casa, transbordando emoção, antes de correr para o jardim e comemorar com os demais participantes.

Enquanto Davi celebrava sua vitória no jardim da casa, em Salvador, sua comunidade natal de Cajazeiras estava em festa. O bairro ficou lotado de pessoas ansiosas para assistir à final e testemunhar o momento em que seu conterrâneo se consagraria. Um trio elétrico comandado pelo cantor Silvano Sales animou a multidão, que vibrava junto com Davi.

Além do prêmio em dinheiro e do carro, Davi também receberá uma homenagem especial: será tema de um documentário exclusivo no Globoplay, onde sua jornada no BBB 24 será retratada em detalhes, desde os primeiros dias na casa até a vitória emocionante.

Tags

Notícias Relacionadas