NotíciasEntretenimentoDançarino de funkeira quebra silêncio após chutar fã no palco

Dançarino de funkeira quebra silêncio após chutar fã no palco

Jonas Kaik deu detalhes sobre incidente durante apresentação

| Autor: Redação
Dançarino de funkeira quebra silêncio após chutar fã no palco

Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica em torno da fã que desmaiou no palco da MC Pipoklinha, após um chute acidental de um dançarino durante apresentação, ainda rende. O autor do chute, Jonas Kaik veio a público se explicar e mostrar que não foi nada intencional e que não houve graves consequências até então.

Ele disse, ainda, que continuou dançando em meio ao ‘apagão’ da menina, porque quando faz aquele movimento, precisa estar olhando em direção ao chão, mais precisamente para os pés da pessoa, a fim de que não acabe machucando o seu próprio rosto também. Com isso, ele não viu na hora o que havia acontecido. Somente depois de seu pulo e umas três ‘sarradas’ que notou a menina levantando um pouco a mão.

Jonas Kaik afirma ter se assustado e explica que assim que percebeu, parou o movimento. Em um vídeo postado por uma pessoa do público, é possível ver que, de fato, o dançarino não deu continuidade à performance e foi dar uma primeira assistência à menina. “Na hora, eu parei, porque eu também me assustei, né. O pessoal da produção, de imediato, já foi, já pegou ela. Ela levantou de boa, desceu e a gente já deixou ela com o pessoal da casa, na emergência”, declarou o jovem de 24 anos.

O caso repercutiu bastante nas redes sociais na noite de ontem e muitos internautas se mostraram preocupados ao verem a cena do chute e do suposto desmaio. Porém, Kaik explicou que, na verdade, a moça desacordou rapidamente, que não chegou a desmaiar de fato.

A equipe da funkeira também se pronunciou e declarou que a menina foi socorrida logo após o incidente e que ela já está bem e em casa; todos os protocolos foram seguidos devidamente. 

Tags

Notícias Relacionadas