NotíciasEntretenimentoDançarina baiana acusa Pocah de plágio e diz estar "observando a palhaçada"

Dançarina baiana acusa Pocah de plágio e diz estar "observando a palhaçada"

Thamy Araújo havia lançado o clipe de 'A Barbie Tá Diferente' em junho de 2020

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A dançarina baiana Thamy Araújo acusou a cantora e ex-BBB Pocah de plágio. A denúncia foi feita nesta quarta-feira (12), através das redes sociais. Ela apareceu muito chateada nos stories e disse: “Eu tô observando a palhaçada”. 

Pocah ainda não lançou a música, que será disponibilizada em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (13), mas já fez algumas postagens do nome “A Barbie tá diferente”, além da estética do clipe. A canção é parceria da funkeira com as cantoras Rebecca, Lexa e Danny Bond.

Irritada pelo uso do mesmo título para a música, além da estética semelhante ao clipe lançado em parceria com o DJ Rogerinho em junho de 2020, Thamy desabafou: “A gente se dedica tanto num trabalho, pra agora ter que passar por isso!”.

A influenciadora ainda afirmou: “A palhaçada... Copiando nome, fazendo divulgação, um monte de famoso, até Juliette e Gil do Vigot compartilhando ‘A Barbie tá diferente’ [...] Desde 2020 que a Barbie tá diferente, que essa caixa existe, eu tô observando a palhaçada”.

Pocah ainda não se pronunciou sobre o assunto, assim como nenhuma das outras artistas envolvidas no lançamento da música.
 

Confira o pronunciamento de Thamy:

 

 

 

Tags

Notícias Relacionadas