NotíciasEntretenimento“Covarde, canalha e agressor”, desabafa Ana Hickmann em entrevista reveladora

“Covarde, canalha e agressor”, desabafa Ana Hickmann em entrevista reveladora

Pela primeira vez, apresentadora deu detalhes sobre as agressões que sofreu de Alexandre Correa, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, neste domingo (26)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Record TV

Depois de denunciar o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica e lesão corporal, a apresentadora Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre o caso, neste domingo (26), em entrevista concedida ao Domingo Espetacular, da Record TV.

Durante conversa com Carolina Ferraz, Ana abriu o coração e não poupou o marido, definindo-o como covarde. “Eu tô falando da figura de um agressor, de um covarde, de um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros”, disparou.

Em outro momento da entrevista, a apresentadora também falou sobre as dívidas milionárias que estão em seu nome e deixou a entender que Alexandre é o único responsável por elas. “Eu só tive a certeza que ele estava mentindo pra mim, por conta da imprensa. Naquele sábado [da agressão], eu falei pra ele parar de mentir pro nosso filho, de mentir pra mim. E foi assim que tudo isso aconteceu. Dias antes eu achei coisas no escritório, eu tomei atitudes ali dentro. Começou a sair as coisas sobre o banco [dívida]. Eu fiquei com vergonha. Eu nunca devi nada pra ninguém e agora estava devendo pro banco?”, questionou.

Ainda segundo Ana, Alexandre costumava ser truculento no dia a dia. “A gente dividia tudo muito bem e a gente nunca teve problema com isso porque construímos tudo do zero. Muita gente me perguntava como eu aguentava tanta truculência dele, e eu dizia que era acostumada com isso. Mas com o tempo, vi que não era mais amor ali, era um negócio”, revelou.

Ana também falou sobre quando encontrou documentos que indicavam fraudes de Correa. “Comecei a achar mais coisas, ele não gostou e aí eu mexi em coisas que não devia. Eu ainda não posso entrar em detalhes porque a investigação está sob sigilo. Mas na quinta-feira antes dessa coisa toda, eu encontrei documentos, cheques, coisas que eu olhei e não consegui identificar se eram lícitas ou ilícitas. Assinaturas que não eram minhas, valores. E quando eu o questionei, foi a primeira vez que ele começou a ficar bem agressivo comigo. Existe uma grande investigação de fraude, falsidade ideológica”, afirmou.

Sobre as agressões, a apresentadora disse que elas aconteciam há muito tempo. “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo”, disse.

“Ele veio sim pra me dar uma cabeçada. Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. Eu fiquei com medo dele”, acrescentou.

Tags

Notícias Relacionadas