Consultora pede condenação de Perlla após falta na audiência
Artista faltou no tribunal nesta terça-feira (25), mesmo após a Justiça negar seu pedido

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Mesmo que a Justiça tenha negado o pedido de Perlla para não comparecer a uma audiência que foi marcada nesta terça-feira (25), contra a consultora de negócios Cris Con, a cantora não esteve presente no tribunal.
Conforme a coluna de Fábia Oliveira já havia publicado, a artista moveu duas ações contra a profissional, depois de ser acusada de ter dado um calote no valor de R$ 20 mil. Já que Perlla não compareceu, Cris pediu a anulação do processo e a condenação da cantora nas custas processuais. A leitura da sentença foi remarcada para o dia 25 de novembro.
Por meio de seus advogados, afirmou que não compareceria à audiência desta terça por estar cuidando dos negócios do marido, que recentemente foi preso por estelionato na operação La Casa de Papel da PF.
A artista declarou estar resolvendo a parte burocrática da prisão do marido. Na segunda-feira (24), no entanto, a Justiça indeferiu o pedido formulado pela dona do hit ‘Tremendo Vacilão’, por entender que não existem motivos que comprovem a impossibilidade de comparecimento ao tribunal.