NotíciasEntretenimentoConheça 5 celebridades que não usam redes sociais

Conheça 5 celebridades que não usam redes sociais

Lista tem dono de canal TV e diversos atores

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Diversas celebridades optaram por ter uma vida mais discreta. Na lista do 'modo offline' estão atrizes, atores e apresentadores.

Adriana Esteves está na lista. Em uma recente conversa com o portal GShow, a atriz explicou porque não se cadastra em redes sociais. “Não sei se um dia isso vai mudar, mas tenho receio, medo, acho que pode desenvolver um lado narcisista na pessoa, e eu não gostaria de alimentar esse meu bichinho. Eu prefiro me proteger”.

O marido da atriz, Vladmir Brichta também vive em modo offline. O ator já declarou em entrevista que perde oportunidades de ganhar dinheiro com a decisão, mas que prefere não abrir mão de sua privacidade. No ar como o vilão Antônio em Terra e Paixão, Tony Ramos é outro famoso que está distante das redes. Durante uma entrevista ao podcast “Papo de Novela”, o ator falou sobre o assunto. “Não é do meu perfil falar do dia a dia da minha vida. E Não vou fotografar um prato de comida e dizer que estou num restaurante. Não vai aqui uma crítica, vai apenas uma constatação que não é do meu perfil. Só isso”.

A lista conta ainda com o nome de Silvio Santos. O dono do SBT chegou a criar um perfil no Twitter em 2018, mas desistiu da rede social pouco tempo depois. Longe da TV desde o início da pandemia da Covid-19, o comunicador é visto apenas em registros publicados pela família.

Sempre discreto, Faustão nunca gostou de expor a vida pessoal. Assim como Silvio Santos, o apresentador só aparece em redes sociais da família, como a esposa, Luciana Cardoso, e o filho, João Guilherme Silva. Marieta Severo, que esteve no ar recentemente em “Um Lugar ao Sol”, na Globo, também optou por não ter presença nas redes sociais.

Tags

Notícias Relacionadas