NotíciasEntretenimentoConfira a programação de serviços oferecidos pela prefeitura durante o carnaval

Confira a programação de serviços oferecidos pela prefeitura durante o carnaval

Foliões terão acesso à wifi gratuito pelos circuitos, Inteligência artificial que responde a perguntas sobre as festas e ao Expresso Carnaval

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Valter Pontes / Secom PMS

Nesta quarta-feira (31), foram detalhados os serviços que a prefeitura vai oferecer durante as festas de carnaval na Capital Baiana. Alguns deles são transporte gratuito em certos percursos, Wi-fi também gratuito e WhatsApp informativo. 
 
No número de celular (71) 98791-3420 as pessoas poderão receber informações e fazer perguntas sobre as festas. Além disso, a linha Lapa-Calabar vai operar 100% gratuitamente durante as festas. 

Além disso, serão oferecidos os expressos carnaval funcionarão entre os trechos Salvador Shopping x Ondina, Shopping Paralela x Barra, Salvador Norte x Barra, Salvador Norte x Barra x Garibaldi, com o preço de R$18,00 para ida e volta destes locais. 

“Nós desenvolvemos, ao longo dos 10 últimos anos, uma expertise que nos faz realizar um evento dessa magnitude com segurança e tranquilidade. Vocês sabem que não é fácil fazer um evento de rua para 3 milhões de pessoas. Porém, graças a Deus, a gente consegue fazer com excelência, sendo referência no mundo todo”, comentou o prefeito Bruno Reis. 

A abertura do carnaval de Salvador vai acontecer no dia 8 de fevereiro, em que os artistas Ivete Sangalo e Carlinhos Brown vão se encontrar com Ilê Aiyê e Baiana System se encontrarão na avenida. A estimativa de movimentação da economia e de pessoas é de cerca de 1 milhão de turistas, e 2 bilhões de reais. O total da festa será de 1.100 atrações, e 2,7 mil horas de música.

Tags

Notícias Relacionadas