Comemorando os 40 anos de carreira, Titãs se reúnem para turnê no país
Os shows acontecerão em dez capitais do país, dentre elas: Salvador, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Divulgação
Em comemoração aos 40 anos de carreira, a banda Titãs fará uma mini turnê em 2023 com todos os integrantes desde a sua formação inicial, com exceção dos que já morreram.
"Nesses dois anos, foi em plena pandemia, que esse assunto veio à tona, certas coisas não sabemos quando começam, elas estão lá. Conversei muito com o Britto e com meus filhos também sobre essa ideia, porque a pandemia foi um momento de suspensão, onde as coisas essencias foram tomando outro significado e ficando em seus devidos lugares. Os Titãs são parte estrutural da minha vida", disse Nando Reis durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (16).
O artista que ficou na banda por 20 anos e seguiu em carreira solo, logo após, falou do sentimento de estar na turnê ‘Titãs Encontro’, que inicia no dia 28 de abril e terá a última apresentação no dia 17 de junho. "A música que nós fizemos juntos ela não é apenas atemporal ela é uma música de altíssimo nível, como é a produção de todos aqui desde sempre. Nós somos f***", concluiu.
Os shows acontecerão nas principais capitais do país. As vendas terão início nesta quinta-feira (17).
Formada na cidade de São Paulo, a banda Titãs fez a primeira apresentação em 16 de outubro de 1982 com nove integrantes. Nando Reis, Paulo Miklos, Arnaldo Antunes, Tony Bellotto, Charles Gavin, Branco Mello e Sérgio Britto estarão juntos novamente. Os outros dois membros do conjunto musical já faleceram. Marcelo Fromer morreu em 2001, aos 39 anos, após ser atropelado por um motoqueiro, e Ciro Pessoa foi uma das vítimas da Covid, em 2020, enquanto lutava contra um câncer.