NotíciasEntretenimentoCom sintomas de gripe, Ana Maria Braga é afastada do “Mais Você”

Com sintomas de gripe, Ana Maria Braga é afastada do “Mais Você”

Globo descarta que apresentadora foi infectada com Covid-19

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/TV Globo

Ana Maria Braga foi afastada do “Mais Você” após relatar sintomas gripais. Na manhã desta quinta-feira (26), o jornalista Fabrício Battaglini, escolhido para substituí-la ao lado de Thalita Morete, apresentou o programa matinal, exibido na Rede Globo, e informou aos telespectadores o motivo da ausência da apresentadora no programa. 

“Eu sei que você deve estar estranhando não ver, como em todas as manhãs, a Ana Maria aqui. Já adianto, para ninguém ficar preocupado, que a Ana tá bem. Ela está um pouquinho gripada e preferiu ficar em repouso, em casa, para se recuperar”, afirmou.

Em seguida, ele tranquilizou o público e pontuou que ela não está com Covid-19.  “Como é protocolo da Globo, ela fez dois testes de Covid essa semana e os dois deram negativos.”

Fabrício ainda explicou que na sexta-feira (27), Ana Maria irá apresentar o programa, pois ela havia deixado a edição gravada. 

“Amanhã, o programa vai ser apresentado pela Ana porque ela já deixou tudo gravado ontem. Hoje, você aí de casa, segue assistindo ao programa especial apresentado por mim e pela minha amiga Thalita Morete. Estamos aqui mandando todas as energias positivas para a Ana Maria ficar 100% logo”, completou.
 

Tags

Notícias Relacionadas