NotíciasEntretenimentoCom Bell Marques, foliões dão adeus ao Carnaval em arrastão da Quarta de Cinzas

Com Bell Marques, foliões dão adeus ao Carnaval em arrastão da Quarta de Cinzas

Trios sem corda começaram a sair da Barra às 10h

| Autor: Redação

Foto: Gilberto Jr/Secom

O Carnaval de Salvador foi encerrado oficialmente na terça-feira (21), mas a folia continua nesta quarta-feira (22) com o tradicional Arrastão. Trios-elétricos sem cordas balançam foliões no circuito Dodô (Barra-Ondina). O cantor Bell Marques estreia na festa este ano.

O período momesco na capital baiana contou com mais de mil atrações e mais de duas mil horas de música nos sete circuitos organizados pela Prefeitura. Foram seis dias oficiais de festa, sem falar nos ensaios realizados pelos artistas locais durante todo o mês de janeiro.

Os trios sem corda desta Quarta-Feira de Cinzas começaram a sair da Barra às 10h. O Arrastão ainda tem shows de Carlinhos Brown, Léo Santana e Danniel Vieira.

Segundo estimativa da Prefeitura de Salvador, 900 mil turistas visitaram a cidade durante o Carnaval e mais de R$ 2 bilhões foram movimentados na folia.

Na terça-feira (21), 67 atrações se apresentaram nos circuitos Dodô, na Barra; Osmar, no Campo Grande; e Batatinha, no Pelourinho. Na orla, nomes como Claudia Leitte, Babado Novo, Timbalada e Xamã desfilaram.

O desfile no Campo Grande contou com a banda Olodum, Daniela Mercury, Xanddy Harmonia e Parangolé.

A última edição do Arrastão foi em 2020, sob comando de Léo Santana e Danniel Vieira.

Tags

Notícias Relacionadas