Claudia Leitte se pronuncia após ser 'cancelada' por fazer show lotado
A cantora foi chamada de 'genocida' por se apresentar em um evento em São Paulo neste fim de semana

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A cantora Claudia Leitte se pronuncia após ser criticada por realizar show com grande público em São Paulo. As imagens do evento repercutiram neste domingo (28) e a hashtag "#ClaudiaLeitteGenocida" foi parar em um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Nas redes sociais, antes mesmo da polêmica começar, a artista publicou uma foto em que a legenda dizia: "Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo". Contudo, o tamanho do público e a apresentação de Claudia com clima carnavalesco e direito a trio elétrico chocou os internautas.
Depois da repercussão negativa, a assessoria da cantora se pronunciou através de uma nota nesta segunda-feira (29), dizendo: "Claudia é um artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários".
Segundo a produção do evento, havia apenas 3 mil pessoas na festa e os protocolos exigidos em São Paulo foram cumpridos.
A nota oficial também criticou a postura ofensiva das pessoas e questionou o porquê de apenas Claudia estar sendo tratada desta maneira se outros eventos também estão acontecendo: "Assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol. . Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista".