Varela Net

Varela Net

Entretenimento

Chega ao fim o relacionamento de Éder Militão e Karoline Lima

A influenciadora digital confirmou oficialmente o término do casal

Chega ao fim o relacionamento de Éder Militão e Karoline Lima

Foto: Reprodução/ Instagram | Por Redação no dia 06 de julho de 2022 às 03:33

O relacionamento entre o zagueiro do Real Madrid, Éder Militão, e a influenciadora digital Karoline Lima, chegou ao fim. O término do casal ocorreu depois do jogador ter sido flagrado frequentando boates no exterior, mesmo estando comprometido.

Karoline também havia comentado anteriormente, através de seu Instagram, sobre como sua relação amorosa não estava indo bem. Entretanto, ela afirmou que em razão de estar grávida de nove meses, aguardando a primeira filha do casal, Cecília, ainda tentou dar continuidade em seu namoro.

Quando questionada se havia realmente terminado seu relacionamento com o jogador, a influenciadora confirmou a informação, e por meio de suas redes sociais se posicionou publicamente sobre o rompimento.

"Ódio de grávida é pra sempre, então aguenta. Mas [ele] voltou para casa, decidiu. Agora temos Cecília para vir ao mundo, outras responsabilidades. Temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Não estou muito boa com ele, mas estamos aí", disse Karoline.
 

Leia mais sobre: Grávida, esposa alfineta zagueiro da Seleção Brasileira: "Nas baladas de Miami".

Leia mais sobre


Éder MilitãoAtletaFutebolKaroline LimaInfluenciadora DigitalModeloRelacionamento

Outras

Mais Lidas

Ver Mais
Chega ao fim o relacionamento de Éder Militão e Karoline Lima - Varela Net