NotíciasEntretenimentoChega ao fim o relacionamento de Éder Militão e Karoline Lima

Chega ao fim o relacionamento de Éder Militão e Karoline Lima

A influenciadora digital confirmou oficialmente o término do casal

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

O relacionamento entre o zagueiro do Real Madrid, Éder Militão, e a influenciadora digital Karoline Lima, chegou ao fim. O término do casal ocorreu depois do jogador ter sido flagrado frequentando boates no exterior, mesmo estando comprometido.

Karoline também havia comentado anteriormente, através de seu Instagram, sobre como sua relação amorosa não estava indo bem. Entretanto, ela afirmou que em razão de estar grávida de nove meses, aguardando a primeira filha do casal, Cecília, ainda tentou dar continuidade em seu namoro.

Quando questionada se havia realmente terminado seu relacionamento com o jogador, a influenciadora confirmou a informação, e por meio de suas redes sociais se posicionou publicamente sobre o rompimento.

"Ódio de grávida é pra sempre, então aguenta. Mas [ele] voltou para casa, decidiu. Agora temos Cecília para vir ao mundo, outras responsabilidades. Temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Não estou muito boa com ele, mas estamos aí", disse Karoline.
 

Leia mais sobre: Grávida, esposa alfineta zagueiro da Seleção Brasileira: "Nas baladas de Miami".

Tags

Notícias Relacionadas