NotíciasEntretenimentoCaso Carlinhos Maia: três suspeitos de participarem do crime são presos

Caso Carlinhos Maia: três suspeitos de participarem do crime são presos

Apesar do furto ter acontecido em Maceió, os homens foram encontrados pela Polícia Civil na cidade de Campina Grande, na Paraíba

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Draco/ Polícia Civil da Paraíba

Nesta terça-feira (7), a Polícia Civil da Paraíba (PC-PB) confirmou à imprensa que prendeu três homens supostamente envolvidos no furto milionário - que ocorreu na residência do humorista Carlinhos Maia e de seu marido, Lucas Guimarães, localizada em um bairro nobre de Maceió, no dia 29 de maio.

Segundo as informações compartilhadas pela PC-PB, os suspeitos foram encontrados presos na noite desta segunda (6), no município paraibano de Campina Grande, situado no agreste do Estado.

Os homens foram identificados como Wellington Medeiros, de 27 anos, Eliábio Custódio, de 38 anos e Emerson Holanda, conhecido como “Feijão”, de 40 anos. A polícia afirma que todo o trio já havia sido preso anteriormente, também por crimes patrimoniais.
 
Dois dos suspeitos foram identificados em uma casa, e o terceiro integrante do grupo foi pego enquanto dirigia na região da Alça Sudoeste. O carro foi apreendido pela Polícia Civil, já que há a possibilidade de ele ter sido utilizado durante o momento do crime. 
 
Os três homens foram presos e encaminhados para Maceió. Os pertences do casal, vítima do furto, ainda não foram encontrados.

Tags

Notícias Relacionadas