NotíciasEntretenimentoCasal de ex-BBBs revela quem convidaria para um jantar de noivado

Casal de ex-BBBs revela quem convidaria para um jantar de noivado

Laís Caldas e Gustavo Marsengo participaram do último vídeo do youtuber Matheus Mazzafera e responderam perguntas sobre seu relacionamento

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram


O casal de ex-BBBs Gustavo Marsengo e Laís Caldas, esteve presente no último vídeo do youtuber Matheus Mazzafera respondendo perguntas sobre o relacionamento amoroso dos dois e sobre as experiências que viveram durante o reality show.

Quando questionados sobre quem do elenco da edição de 2022 do elenco do Big Brother Brasil convidariam para um possível futuro jantar de noivado, o casal deixou alguns colegas de fora, entre eles o vencedor do jogo, Arthur Aguiar.

A dinâmica consistia em responder “sim” ou “não” assim que Matheus apresentasse os nomes dos participantes. 

"Olha só, Laís e Gustavo, não vale mentir. Vocês estão fazendo o jantar de noivado, tá? Quero saber quem convidariam", disse o apresentador Matheus ao introduzir o momento e em seguida, perguntou sobre Arthur.  “Não”, respondeu rapidamente Laís. “Não. Acho que não”, concordou Gustavo.

Na lista de ex-participantes convidados, os nomes que surgiram foram Tiago Abravanel, Jade Picon, Paulo André, Linn da Quebrada, Eliezer, Jessilane, Vyni, Douglas Silva e Pedro Scooby. 

Tags

Notícias Relacionadas