NotíciasEntretenimentoCantora é expulsa do palco por não mandar “alô” para prefeito

Cantora é expulsa do palco por não mandar “alô” para prefeito

Tayara Andreza ainda relatou que sua banda foi agredida após deixar o palco

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Intagram

A cantora Tayara Andreza teve o show interrompido na cidade de Tracunhaém, na Zona da Mata de Pernambuco, no final de semana. Segundo a artista, ela foi expulsa do palco porque não estava mandando 'alô' para o prefeito da cidade, o Irmão Aluizio (PL). 

“Teríamos muitas músicas pela frente. Mas o pessoal da Prefeitura pediu pra gente encerrar o show. (...) O prefeito e não sei lá quem ficou com raiva porque eu não estava mandando 'alô'”, contou ainda no palco a cantora para o público.

Tayara ainda explicou que mandou 'alô' para o prefeito, porém ele acabou se irritando porque ela não enfatizava o nome dele durante o show.  

“Não botaram um papel no palco para eu ler o nome do prefeito! As duas vezes que me deram [o celular] eu li, mas não tenho como adivinhar o nome dele, que não gostou de eu não ter chamado. (...) Todo show eu mando alô, não tenho problema com isso”, pontuou.

Através das redes sociais, Taynara relatou que viveu momentos de tensão com sua banda. Ela contou que foi impedida de acessar o camarim ao deixar o palco, que a equipe da prefeitura jogou spray de pimenta em direção a banda e que uma mulher, que faz parte de sua equipe, foi agredida com um soco nas costas.

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas