NotíciasEntretenimento Cantora de forró denuncia assédio de segurança em festa: 'Sarrou em mim'

Cantora de forró denuncia assédio de segurança em festa: 'Sarrou em mim'

Vocalista da Bonde do Forró contou que ao reclamar de assédio sua equipe foi ameaçada

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Juliana Bonde, vocalista da banda Bonde do Forró, usou as redes sociais para denunciar que foi assediada por um segurança durante um show no final de semana. De acordo com Juliana, o homem ficava encostando as partes intimas nas integrantes da banda de forró. 

“Eu só vou falar porque já estou cheia. Estou por aqui", disse, revoltada com a situação. “Não vou mais tolerar segurança abusador que fica se aproveitando para ficar sarrando e encostando as partes nos outros”, continuo.

Em outro trecho da denúncia, a artista pontuou que o assédio acontecia quando as dançarinas iam trocar de figurino. 

“É uma sensação horrível, nojenta, dá vontade de gritar. A gente nunca fala nada, eu e minhas meninas (dançarinas), porque a gente quer manter um ambiente de festa. Na última festa, teve um segurança muito abusado. Estava todo mundo atrás da grade, mas ele estava do lado de dentro, e se aproveitava para ficar se ‘passando na gente’ sempre que passávamos por lá para trocar de roupa”, declarou. 

Em seguida, a cantora disse que sua equipe conversou com o segurança para que ele fosse embora do local, porém acabou sendo ameaçada.  “Uma pessoa da nossa equipe foi conversar com ele, pediu para ele sair dali, para ele ficar atrás da grade, mas ele queria agredir a pessoa. Não vou mais aguentar esse tipo de situação, gente!”, contou.

“Algumas pessoas falam: ‘Ah, mas vocês se vestem assim’. De verdade, eu entendo esse pensamento de vocês, mas não vamos mais aceitar, não somos obrigadas. Quem espionar no camarim vai levar spray de pimenta nos olhos e quem ficar encostando as partes também vai levar”, completou.

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas