Cantora baiana encontra sêmen em motel de Salvador e faz denúncia
Caso aconteceu no dia 4 de julho mas só veio a tona nesta terça-feira (11)

Foto: Divulgação
A artista baiana Aila Meneze utilizou suas redes sociais para fazer uma denuncia na noite desta terça-feira (11). Acompanhada de seus advogados em um vídeo, Aila denunciou a falta de higiene de um motel de luxo em Salvador e relatou ter encontrado sêmen na piscina.
“Eu não poderia deixar de expor tamanha negligência com a higiene, os cuidados básicos de um motel, e principalmente um atentado contra a saúde e a vida! Sou imunossuprimida, e tenho vários problemas autoimunes! Eu e a outra pessoa poderíamos ter nos contaminado gravemente com o sêmen! IST’S, fungos, infecções, doenças e vírus, não são uma ilusão. São coisas reais, que um descuido como esse do Motel Del Rey poderia ter acometido a minha vida, e a da outra pessoa!”, desabafou nas redes sociais.
Em entrevista ao Bahia Notícias, a cantora informou que ao comunicar a gerência do motel, foi destratada pelo supervisor. “Ele olhou para a piscina com a mão na cintura de uma forma bem rígida e disse: ‘É, se vocês estão dizendo que não é de vocês isso…”, alegou. “Eu disse: ‘Moço como assim não é de vocês? Aqui nesse quarto tem duas pessoas com vagina, você está procurando saber como se é um de nós dois, o senhor está sendo transfóbico, isso é transfobia. Você quer que ele mostre o que é que ele tem entre as pernas?’. Ele não acreditou que a pessoa que estava comigo era um homem trans”, informou.
Após o fato, a cantora relatou que queria pagar para ir embora, mas o gerente teria negado o pagamento para ela não obter acesso à nota fiscal. “Você não vai pagar não. Eu não vou lhe dar porque você disse que já vai correr atrás dos seus direitos, então não vou lhe dar nota fiscal para você não ter mais ainda é material contra a empresa”, disse.