NotíciasEntretenimentoCabeleireira estuprada em show de Henrique e Juliano tem vitória na justiça

Cabeleireira estuprada em show de Henrique e Juliano tem vitória na justiça

Vítima conseguiu na justiça que o vídeo da violência fosse removido de sites de conteúdo adulto 

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma cabeleireira, de 31 anos, que denunciou ter sido estuprada durante um show da dupla sertaneja Henrique e Juliano em Goiânia, no dia 5 de junho, conseguiu na justiça que o vídeo da violência fosse removido de sites de conteúdo adulto. 

De acordo com a CBN Goiânia, a decisão foi divulgada na última sexta-feira (24), pela justiça do estado de Goiás. Ainda segundo a publicação, a medida  determina multa diária em caso de descumprimento. A juíza Viviane Atallah, da 3º Vara Cível da Comarca de Aparecida de Goiânia, responsável pelo caso, destacou que as cenas íntimas foram gravadas sem autorização da vítima.

Géssica Gomes dos Santos, afirmou ao G1 que foi estuprada e não se lembra da metade do ocorrido.  “Eu lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar ‘apaga a luz’, mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando. […] Minha vida não é mais a mesma depois dessa exposição toda. Eu quero expor a minha versão”, iniciou.

Em outro trecho da entrevista, a cabeleireira falou sobre os boatos de que ela e o marido teriam feito o vídeo para ganharem uma garrafa de uísque em troca do sexo: “Eu jamais faria uma coisa dessas, nem uísque eu bebo. Meu marido também nunca deixaria isso acontecer. Quem filmou e enviou o vídeo também divulgou meus perfis nas redes sociais e meu número”, afirmou.

Revoltada com a situação, a vítima ainda afirmou que não aguenta mais escutar as difamações sobre ela. “Ninguém veio me perguntar se era verdade o que estavam dizendo sobre mim. Todo mundo me julgando, não aguento mais essas piadinhas, está afetando demais a mim, minha família, meu serviço. Espero que seja feita justiça, que esse povo que está me difamando pague”, finalizou Géssica.

Tags

Notícias Relacionadas