Varela Net

Varela Net

Entretenimento

Bruno Reis anuncia que não haverá festival da virada em 2021

A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (29)

  Bruno Reis anuncia que não haverá festival da virada em 2021

Foto: Divulgação | Por Redação no dia 29 de novembro de 2021 às 09:26

Durante entrega do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), no bairro de Castelo Branco, o prefeito Bruno Reis (DEM) falou sobre o festival da Virada e voltou a comentar sobre a possibilidade de realização do Carnaval de 2022.

“A decisão não dava para passar de hoje. Diante dos últimos acontecimentos por prudência e cautela decidimos suspender o evento. Essa decisão dependeria exclusivamente da Prefeitura, a decisão está tomada”, disse o prefeito Bruno Reis em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia.

Sobre o Carnaval de 2022, o prefeito pregou cautela para a decisão final. “Nesse momento que antecede uma decisão, todas as entidades vão se manifestar e opinar. Eu vou ouvir e acompanhar e vamos retardar ao máximo a decisão. Estamos condicionados a nova variante, nós não sabemos se vai chegar aqui e qual a gravidade, vamos aguardar para tomar a decisão”.

Bruno também falou sobre encontro com governador Rui Costa (PT). “O Festival da Virada é um evento realizado pela prefeitura e tomamos a decisão. O Carnaval depende do encontro com o Governador, que disse que ia me procurar. Com tanta incerteza, é difícil tomar uma decisão agora”.

Incialmente o encontro entre Bruno Reis (DEM) e Rui Costa (PT) estava programado para o mês de novembro, mas com a chegada da nova variante da Covid-19, Ômicron, existe um novo alerta no mundo para uma possível nova onda de contaminação.
 

Leia mais sobre


salvadorfesitval da viradacarnavalvarelanet

Outras

Mais Lidas

Ver Mais
Bruno Reis anuncia que não haverá festival da virada em 2021 - Varela Net