NotíciasEntretenimento Bruno Reis anuncia que não haverá festival da virada em 2021

Bruno Reis anuncia que não haverá festival da virada em 2021

A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (29)

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

Durante entrega do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), no bairro de Castelo Branco, o prefeito Bruno Reis (DEM) falou sobre o festival da Virada e voltou a comentar sobre a possibilidade de realização do Carnaval de 2022.

“A decisão não dava para passar de hoje. Diante dos últimos acontecimentos por prudência e cautela decidimos suspender o evento. Essa decisão dependeria exclusivamente da Prefeitura, a decisão está tomada”, disse o prefeito Bruno Reis em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia.

Sobre o Carnaval de 2022, o prefeito pregou cautela para a decisão final. “Nesse momento que antecede uma decisão, todas as entidades vão se manifestar e opinar. Eu vou ouvir e acompanhar e vamos retardar ao máximo a decisão. Estamos condicionados a nova variante, nós não sabemos se vai chegar aqui e qual a gravidade, vamos aguardar para tomar a decisão”.

Bruno também falou sobre encontro com governador Rui Costa (PT). “O Festival da Virada é um evento realizado pela prefeitura e tomamos a decisão. O Carnaval depende do encontro com o Governador, que disse que ia me procurar. Com tanta incerteza, é difícil tomar uma decisão agora”.

Incialmente o encontro entre Bruno Reis (DEM) e Rui Costa (PT) estava programado para o mês de novembro, mas com a chegada da nova variante da Covid-19, Ômicron, existe um novo alerta no mundo para uma possível nova onda de contaminação.
 

Tags

Notícias Relacionadas