Britney Spears fala para a mãe "vá se f*der" e deseja que queime no inferno
A mãe da cantora pediu desculpas por todo mal que já causou durante o tempo que tinha a tutela da filha, nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A cantora Britney Spears se revoltou com a mãe, Lynne Spears, depois do pedido de desculpas pelas redes sociais. Britney desabafou sobre época que vivia sob tutela da familia.
"Por 13 anos, tive que encontrar médicos semanalmente para trazer meu passo à tona, o que piorou tudo!!! Quanto a toda a minha família, incluindo meu irmão, irmã, primos, tias, tios e, caramba, toda a plateia? estavam chapados ou bêbados!!! Eu tinha até medo de me mudar. Sabia que meu pai me colocaria em algum lugar se eu não cooperasse... Mesmo na América, um país livre!", falou a cantora.
Depois de discursar, a Spears xingou a mãe: "Os anos se passaram e ele ainda me coloca em uma ala psiquiátrica!!!! Nem uma por** de uma pessoa me defendeu!!! Mamãe, peça desculpas e vá se f*der!!! E também todos os médicos por f*d*r*m com a minha mente... rezo para que todos queimem no inferno!!!", disparou.
Lynne pediu perdão para a cantora por ter causado "qualquer dor" durante o tempo em que tinha a tutela da filha. A mãe ainda implorou pelo perdão, depois que a cantora afirmou que "uma desculpa genuína ajudaria a encerrar" a briga com a familia. "Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito", disse ela.