NotíciasEntretenimentoBrasileira entra na 24ª edição do 'Big Brother' americano; Descubra quem é

Brasileira entra na 24ª edição do 'Big Brother' americano; Descubra quem é

Comissária de bordo irá disputar o prêmio de R$ 4 milhões com outros 16 participantes

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Indy Santos, de 31 anos, está escalada para participar do 24ª edição do ‘Big Brother’ americano. Ela irá disputar o prêmio de 750 mil dólares (mais de R$ 4 milhões, na cotação atual), com outros 16 participantes. 

“Muito obrigada. Me mandem orações, me cubram de luz. Vou representar nosso país e os latinos desse mundo inteiro, se Deus quiser”, declarou Indy, empolgadíssima, antes de se despedir de suas redes, que agora serão cuidadas pela melhor amiga, Linny.

A confirmação da participação da brasileira aconteceu na terça-feira (5), através das redes sociais do programa. A estreia do reality show acontecerá nesta quarta-feira (6). 

“Muito obrigada a todos vocês, me mandem orações, me cubram de luz e eu vou representar nosso país e os latinos desse mundo inteiro. Se Deus quiser, ser imagem e semelhança de Jesus Cristo na terra e prova de milagre. É isso, um beijo grande e já estou com saudade, de vocês, gente, mas vai melhorar, e se melhorar eu aguento”, completou.

Natural de São Paulo, Indy vai entrar no reality show solteira e atualmente trabalha como comissária de bordo em Los Angeles.

Tags

Notícias Relacionadas