NotíciasEntretenimentoBolsonaristas pedem boicote a “Ó Paí, Ó 2” devido apoio de Lázaro Ramos a Lula

Bolsonaristas pedem boicote a “Ó Paí, Ó 2” devido apoio de Lázaro Ramos a Lula

Filme estreia nos cinemas no dia 23 de novembro

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Neste sábado (4), páginas de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) promoveram um chamado para boicotar o filme “Ó Paí, Ó 2”, dirigido por Lázaro Ramos. Esse movimento de boicote foi motivado pelo apoio expresso do artista a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante as eleições de 2022. A hashtag #BoicoteLazaroRamos chegou a figurar entre os argumentos mais discutidos no X, anteriormente conhecido como Twitter.

O candidato a deputado estadual em São Paulo e youtuber, Enzo Momenti, o Enzuh, foi um dos principais responsáveis por divulgar a ação. Ele disse, em vídeo publicado na última sexta, que gostou do primeiro filme, mas que não irá assistir o segundo. 

"Eu assisti Ó Paí, Ó 1 e adorei. Ri muito, Lázaro é divertidíssimo. Mas pra que se envolver com o ‘Dilmo’? Agora não vou poder assistir a continuação, vou boicotar. A culpa é toda sua. É mais um que lacrou um monte e agora quer seu dinheiro capitalista para o filminho dele", falou o youtuber. O vídeo foi reproduzido mais de 76 mil vezes. 

Em vídeo publicado na sexta, o ator Lázaro Ramos comentou a situação. Ele compartilhou uma imagem do cão Muttley, de Corrida Maluca, que ria sempre que seu comparsa Dick Vigarista se dava mal. "Poxa, eu tinha esquecido a data, até coloquei na agenda. Pessoal foi muito bacana no boicote", diz um post em resposta a Lázaro Ramos.

Durante a campanha eleitoral de 2022, Lázaro Ramos anunciou apoio a Lula. O filme “Ó Paí, Ó 2” vai estrear nos cinemas em 23 de novembro.

Tags

Notícias Relacionadas