NotíciasEntretenimentoBeatriz leva bronca de Ana Maria Braga durante programa ao vivo

Beatriz leva bronca de Ana Maria Braga durante programa ao vivo

Apresentadora alertou a vendedora sobre influenciar pessoas a utilizarem roupas com frutas

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga deu uma bronca em Beatriz Reis, do "BBB 24", durante o bate-papo após a saída da sister do reallity show. No "Mais Você" desta sexta-feira (12), a apresentadora alertou sobre a insistência de Bia em usar as roupas com cascas de fruta no confinamento e influenciar pessoas nas redes sociais a fazerem algo prejudicial.

Beatriz utilizou, enquanto ainda estava na casa, uma roupa com cascas de laranja e com cascas de banana. A sister foi alertada ainda dentro da casa por Tadeu Schmidt, que informou sobre o contato da fruta com a pele e também com o sol e como isso pode ser perigoso.

"Nem aí você se tocou, né? Você não aprendeu com o erro. Era casca de qualquer coisa e ainda foi fazer desfile de um novo look. E deu ruim para todo mundo, você acabou prejudicando todo mundo [...] Às vezes é bom escutar o outro", alertou Ana Maria. 

Beatriz tentou mostrar o lado "positivo" da situação, pois a ação havia viralizado nas redes sociais e até crianças reproduziram o visual com cascas de frutas. "Pois é, mas olha o perigo. Você viraliza uma coisa que pode fazer mal para algumas pessoas", repreendeu a apresentadora.

Tags

Notícias Relacionadas