NotíciasEntretenimentoBBB22: Vídeo de Natália em momento íntimo vaza nas redes sociais

BBB22: Vídeo de Natália em momento íntimo vaza nas redes sociais

Assessoria da sister declarou que medidas estão sendo tomadas contra o crime virtual

| Autor: Vinicius Viana

Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo intimo de Natália Deodato, 22 anos, participante do BBB 22, fazendo sexo oral vazou nas redes sociais em meio à polêmica sobre suas declarações sobre a escravidão no Brasil.  Ainda não há informações sobre quando o vídeo da modelo e design de unha começou a circular na web e quem disponibilizou o conteúdo. 

Suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália Deodato é identificado pela Polícia

A assessoria de imprensa da brother se manifestou nas redes sociais sobre o caso e pediu que os internautas denunciem o crime virtual.

“A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, diz a nota. 

A equipe responsável pelo perfil de Natália nas redes finalizou a nota pedindo ajuda as assessorias dos outros participantes para que uma corrente seja criada pelo fim do compartilhamento do vídeo.

“Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês (ADMs dos outros participantes)”, completou.
 
As equipes de Naiara Azevedo, Paulo André, Bruna Gonçalves, Rodrigo Mussi, Bárba Heck, Lucas Bissoli, Eslô Marques, Luciano Stevan e Laís Caldas se manifestaram nas redes sociais e apoiaram a equipe da sister Natália Deodato.
 

Tags

Notícias Relacionadas