BBB 26 divulga confissão de Pedro em caso de assédio: "É muito parecida com minha esposa"
Brother estava envolvido em diversas polêmicas desde sua entrada no programa

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Durante a transmissão do Big Brother Brasil 26, na noite de domingo (18), a Rede Globo exibiu a fala de Pedro sobre sua desistência do reality após ser acusado de assédio por Jordana. Ele admitiu que tentou beijar a participante.
“Eu tava há dias querendo me segurar para não ficar olhando os outros, cobiçando os outros... As meninas, a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. E daí hoje eu acabei caindo nisso. Olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral também, tinha sido recíproco. Mas, pelo que eu vi, era só coisa da minha cabeça”, disse o participante.
Além disso, Pedro detalhou o momento em que o assédio iniciou e em que momento tentou beijar Jordana. “Ela falou: ‘Vamos ali procurar um babyliss? Onde? Ali em cima, não sei o que lá. E daí a gente chegou na despensa lá e eu tentei beijar ela. Então, entendi errado, né? Não era isso que ela queria.”
Pedro acabou desistindo do programa após Jordana sair da dispensa e afirmar para os outros confinados que foi assediada. Visivelmente nervoso, Pedro tentou apertar o botão de desistência, que estava vermelho. Questionado por Ana Paula sobre o que havia acontecido, Pedro respondeu apenas: "O que não deveria ter acontecido".
?Jordana conta que foi pegar um babyliss na despensa e Pedro segurou no seu pescoço e tentou beijá-la. pic.twitter.com/EwoEwANx05
— Central Reality (@centralreality) January 18, 2026
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


