NotíciasEntretenimentoBBB 24: Fernanda já foi presa antes de entrar no reality

BBB 24: Fernanda já foi presa antes de entrar no reality

Sister fez um acordo com o Ministério Público após ocorrência

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Globo

Os participantes do Big Brother Brasil 24 descobriram que Fernanda já respondeu a um processo criminal por furto em 2022. Segundo apuração da colunista Fabia Oliveira, do jornal Metrópoles, a sister fez uma ligação direta na rede de distribuição da Enel, ou seja, fazendo o conhecido "gato de energia".

A sister foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) sob a acusação de estar subtraindo energia elétrica para a própria residência. Foi constatada a existência de uma ligação direta na rede de distribuição da concessionária, sem passar pelo registro de consumo de sua área gourmet.

A confeiteira chegou a ser presa em flagrante pelo crime e, na delegacia, optou por ficar calada. A fiança para que ela fosse liberada ficou em torno de R$ 1 mil.

Fernanda fez um acordo com o Ministério Público chamado "acordo de não persecução penal", que consiste em que a pessoa investigada seja acompanhada por um defensor público afim de observar se ela está cumprindo as cláusulas estabelecidas, com a possibilidade de extinção de sua punibilidade.

Tags

Notícias Relacionadas