‘BBB 23’: Participante da Casa de Vidro é acusada de racismo nas redes
Giovanna Leão, empresária de 25 anos, está sendo acusada de racismo por conta de tweets antigos

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O Big Brother Brasil 23 nem começou e já está sendo um dos assuntos mais comentados da Web. Na manhã desta terça-feira (10), os telespectadores já conheceram os primeiros participantes da casa, na casa de vidro.
Os internautas encontraram nas redes sociais da participante Giovanna Leão, diversos posts antigos e acusaram-a de racismo.
No Twitter, a jovem utilizou a expressão “macaco” mais de uma vez para se referir a pessoas que ameaçavam hackear o seu perfil.
Os usuários alegaram que a ruiva fazia uso de um termo considerado racista. Os administradores dos perfis da empresária reportaram um comentário de um seguidor que dizia que as conversas estavam fora do contexto.
Já na dinâmica, Giovanna tentou explicar o contexto do seu suposto tweet racista. A participante afirmou que foi assediada e ofendida com diversos insultos por um jogador estrangeiro e apenas rebateu com as mesmas ofensas.
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Pra quem tá chamando a @giovannafleao de forçada, é porque realmente não teve o privilégio de conhecer uma mulher tão incrível e espontânea quanto ela, que não abaixa a cabeça pra ninguém, e que defende os seus como uma verdadeira LEOA! Com você até SEMPRE! #teamgiovannaleao
— NAJU (@najuanajunaju) January 10, 2023