NotíciasEntretenimentoBBB 23: Após citar cacto em discurso, Ricardo é elogiado por Juliette

BBB 23: Após citar cacto em discurso, Ricardo é elogiado por Juliette

Cantora foi um dos nomes mais comentados na web, nesta terça-feira (14)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram e TV Globo

Juliette foi assunto nas redes sociais, nesta terça-feira (14), após elogiar o discurso de Ricardo 'Alface' para se defender de uma possível eliminação do Big Brother Brasil 23. 

Recentemente, o brother  havia chamado a campeã do BBB 21 de "chata" e causou revolta na web, no entanto, ela levou na brincadeira. “Eu sabia que era amor… Você é chato, mas é gente boa. Acontece”, escreveu Juliette.

A publicação foi logo após Alface ser questionado por Tadeu Schmidt, sobre qual a sensação de estar no paredão mais uma vez. O biólogo faz comparação entre ele e o cacto, marca registrada da influenciadora. “Ontem eu fiquei correndo na esteira e só me veio à cabeça: ‘Ricardo, o que você é?’. Me veio um cacto. O cacto, por mais espinhos que ele tenha, ele tem a sua beleza, mas a biologia diz que os espinhos são decorrentes da escassez de água, então ele não pode ter folhas para não perder tanta água. E eu tenho os meus espinhos, devido a algumas coisas que aconteceram comigo no passado, mas a gente tem que ir reparando", afirmou.

Ricardo recebeu apenas 29,2% dos votos e continua no reality após resistir a mais um paredão.

Tags

Notícias Relacionadas