NotíciasEntretenimentoBBB 22: vídeo de Pedro Scooby tirando piolho do filho viraliza na web

BBB 22: vídeo de Pedro Scooby tirando piolho do filho viraliza na web

Recentemente, ex-mulher do surfista fez uma desabafo nas redes sociais após sua casa ser infestada por piolhos na Europa

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pedro Scooby se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (19), porém o motivo desta vez não é sua participação no BBB 22 ou os comentários de sua ex-mulher Luana Piovani, mas um vídeo em que aparece tirando piolho do cabelo do filho. 

No vídeo, o sister surge passando um pente fino nos cabelos do garoto enquanto ele faz caras e bocas para a câmera. Na web, internautas se divertiram com o momento família e elogiaram a atitude do surfista brasileiro. 

"Queria pegar piolho só pro Pedro Scooby tirar", brincou uma internauta.  "O vídeo do Pedro Scooby tirando piolho do filho é o melhor do dia de hoje", elogiou outra.  "O vídeo do pedro scooby passando o pente de piolho no filho kkkkkkkkkkk q fofo", escreveu uma fã.

Infestação de Piolho em Portugal 

Recentemente, Luana Piovani fez uma desabafo nas redes sociais após sua casa ser infestada novamente por piolhos na Europa. Há dois anos ela havia relatado o mesmo problema e até fez uma live mostrando os bichinhos no cabelo.

A atriz ainda pontuou que Dom, o filho mais velho dela, também estava com lêndeas nos cabelos.

“Vocês sabem que tem negócio de piolho aqui em Portugal. É um inferno, não me perguntem o porquê. Não tenho a menor ideia. Nas duas primeiras vezes em que meus filhos pegaram piolho, eu não sabia de clínica nenhuma. Eu tentava tirar na unha. Quase morri, quase matei as crianças, todo mundo chorando”, contou Piovani.

Confira o vídeo

 

 

Tags

Notícias Relacionadas