NotíciasEntretenimentoAtriz Vitória Strada, finalista da Dança dos Famosos, revela que está lesionada

Atriz Vitória Strada, finalista da Dança dos Famosos, revela que está lesionada

A artista relatou que estava sofrendo com uma dor intensa, ao final da transmissão do último domingo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Vitória Strada, por meio de suas redes sociais, comentou sobre a forte dor que sentiu durante a última transmissão do quadro “Dança dos Famosos”, do programa “Domingão com Huck”, neste domingo (26).

A artista revelou que durante o momento de apuração das notas dos jurados, a dor em seu corpo era tão intensa que ela não conseguia se manter calma e nem disfarçar.
Segundo o relato de Vitória, inicialmente sua suspeita foi de que a dor “que irradiava do pescoço até a sua mão”, se tratava de mais uma lesão gerada pela grande quantidade de ensaios.

“A gente vai se acostumando no meio do ‘Dança’ a estar meio com dor muscular. Mas começou a vir uma coisa de nervo, irradiou do pescoço para o ombro, do ombro para o braço, do braço para a mão. Eu fui da apresentação de domingo direto pro hospital”, explicou.

Vitória contou que depois de investigar a causa do incômodo, foi diagnosticada com uma hérnia de disco na cervical e já está tratando a lesão com medicamentos, para conseguir permanecer ensaiando até a final da “Dança dos Famosos”, que ocorre no próximo domingo, dia 3 de julho.

Na final da competição, a atriz e sua dupla, o dançarino Wagner Santos, estarão enfrentando a jornalista Ana Furtado, ao lado de seu parceiro Leandro Azevedo; e o cantor Vitão, com sua professora Gabi Cardoso.

Tags

Notícias Relacionadas