NotíciasEntretenimentoAtriz revela bastidores da TV e diz que perdem papel se não 'derem para diretor'

Atriz revela bastidores da TV e diz que perdem papel se não 'derem para diretor'

Samara Felippo atuou em novelas da Globo e da Record como 'Chocolate com Pimenta' e 'José do Egito'

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Samara Felippo, de 43 anos, afirmou que os bastidores da TV funcionam de uma forma diferente da que a maior parte das pessoas pensa. Segundo ela, algumas colegas já perderam oportunidades profissionais por não aceitarem ter relações sexuais com os diretores das novelas. A revelação aconteceu durante uma entrevista ao podcast de Rafinha Bastos, nesta semana. 

Samara já passou pelas emissoras Globo e Record, atuando em novelas como "Chocolate com Pimenta", "A Casa das Sete Mulheres", "Da Cor do Pecado" e "José do Egito". Ela disse que na época muitas situações de assédio passaram despercebidas: "Hoje eu olho para trás e vejo os abusos que eu passei. Machismo, coisas que a gente nunca enxergou na época. Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor". 

Felippo também contou que já chegou a perder um papel por causa do machismo do diretor: "Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: 'Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem'. Virgem tem cara?", declarou. 

Ela finalizou a entrevista dizendo que o assédio que ela e outras atrizes sofriam eram desde passar a mão na coxa até convites para "conversas privadas".

Tags

Notícias Relacionadas