NotíciasEntretenimentoAtriz Regiane Alves encerra contrato com a Globo

Atriz Regiane Alves encerra contrato com a Globo

A intérprete de Clara em ‘Vai na Fé’ finaliza seu contrato com a emissora após 24 anos

| Autor: Redação

Foto: Manoella Mello/Tv Globo

A atriz Regiane Alves finalizou seu contrato com a Rede Globo após 24 anos de emissora. A intérprete de Clara em ‘Vai na Fé’, que também foi capa da revista Playboy, passa a trabalhar agora apenas com acordo por obra, tendo a possibilidade de fechar com outras emissoras e plataformas de streaming.

Regiane estreou nas telinhas da ‘plimplim’ aos 22 anos na minissérie A Muralha (2000). A atriz acabou de gravar as últimas cenas de sua personagem na novela das 19h, nesta sexta-feira (21).

Em seu perfil do Instagram, a global postou uma foto com expressão de choro ao lado de Priscila Sztejnman, que interpreta Helena seu par na trama. "Esperamos que vocês gostem dessa reta final de 'Vai na Fé', porque fizemos tudo com muito amor. Só tenho a agradecer a Priscila Sztejnman pela parceria e a toda equipe pelo trabalho excepcional", escreveu na legenda.

Em 2003, ela atuava em “Mulheres Apaixonadas”, trama que volta a tomar as telinhas no “Vale a Pena Ver de Novo”, a atriz também trabalhou em Cabocla, Páginas da Vida, Beleza Pura, Tempos Modernos, A Vida da Gente, Guerra dos Sexos, Sangue Bom, A Lei do Amor, O Tempo Não Para, além de outras séries que marcaram uma geração.
 

Tags

Notícias Relacionadas