NotíciasEntretenimentoSolteira, atriz Eliane Giardini fala sobre sobre sexo e defende uso de vibrador

Solteira, atriz Eliane Giardini fala sobre sobre sexo e defende uso de vibrador

Artista da Rede Globo é mais uma mulher adepta aos brinquedos eróticos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Eliane Giardini, de 69 anos, que trabalha na Rede Globo, é mais uma mulher adepta aos brinquedos eróticos para poder sentir prazer também quando está sozinha. A artista defendeu o uso do vibradores e disse que não está buscando um relacionamento no momento.

"Não estou procurando [namorado], mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo", contou Eliane em conversa à revista Veja.

Solteira e feliz com o atual status, Eliane destacou que o fato de estar prestes a completar 70 anos ainda não ocupou a sua mente. "É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem", comentou.

Leia também:

https://www.varelanet.com.br/noticias/entretenimento/o-crescimento-dos-sex-shops-alta-no-dia-dos-namorados-e-insercao-na-sociedade

https://www.varelanet.com.br/noticias/saude/medico-baiano-quebra-tabu-e-incentiva-que-mulheres-facam-uso-de-vibrador

https://www.varelanet.com.br/noticias/cidade/em-alta-sexy-shop-surgiu-como-opcao-para-aquecer-o-dia-dos-namorados

"Comi todo mundo"

Recentemente, outra atriz da Globo deu uma declaração bem pessoal. Maria Zilda Bethlem deu detalhes da sua vida sexual. Ela contou que na década de 80, quando ainda era bastante nova, conseguiu ficar com várias pessoas, sem olhar gênero, cor ou idade.

“Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi todo mundo no Rio, em São Paulo, Nova York e Paris. As mulheres se compreendem melhor. O relacionamento de mulher com mulher, depois de uma certa idade, é muito menos sexual do que o de homem com a mulher. As mulheres mais velhas têm mais necessidade de ter uma companheira para fazer compras, viajar, ir ao teatro", disse.

Tags

Notícias Relacionadas