NotíciasEntretenimentoAtriz divulga imagens de prótese mamária estourada, após passar por cirurgia

Atriz divulga imagens de prótese mamária estourada, após passar por cirurgia

Sophie Anderson publicou um vídeo em que aparece com secreção espessa no buraco que se formou em seu seio

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

A implantação de prótese mamária é um procedimento estético que tem caído cada vez mais no gosto da população - contudo, enquanto buscam por uma beleza idealizada, algumas pessoas acabam se excedendo e sacrificando a saúde, assim como foi o caso da atriz de conteúdo adulto, Sophie Anderson.

Por meio das redes sociais, Sophie relatou que precisou se submeter a uma cirurgia, e que durante sua recuperação, seu seio esquerdo acabou sofrendo uma infecção, que resultou na ruptura da prótese mamária que havia implantado anteriormente.

Como uma resposta do organismo ao ferimento, o seio da atriz começou a expelir um tipo de secreção espessa, que pelas imagens compartilhadas pela própria vítima, parece se tratar de pus. 

“Eu só queria atualizar vocês sobre o meu seio. Olha, está escorrendo. Os implantes foram colocados por um belga. Ele os colocou de forma errada porque eu tinha um buraco lá. Ele deveria ter dito: ‘Não, eu não vou operar’. Eu posso confirmar isso com muitos outros cirurgiões também.”, disse Sophie, na gravação.

Por conta do estado em que seu seio se encontra, e o tamanho original de suas próteses, a atriz utiliza um saco de farinha para criar um efeito de simetria entre a mama direita e esquerda (lesionada).
 

Tags

Notícias Relacionadas